Nota sobre meu blog

Olá amores,

Nessa minha primeira postagem eu vou explicar o motivo pelo qual criei esse blog, e como vocês podem me encontrar, minhas redes sociais e tal...
  Bom eu resolvi criar esse blog pois gostaria de contar como esta sendo minha experiência nessa nova vida de GAROTA DE PROGRAMA em São Paulo. Contar como esta sendo tudo isso, é alguns clientes que marcaram nesse 6 meses de trabalho.
Sou formada em Letras então para mim é bem mais fácil usar esse blog como meio para que me conheçam melhor e sintam tão excitados a ponto de me conhecer.

Espero que gostem e caso quiserem ver minhas redes sociais com conteúdo diário deixarei meu Twitter aqui.
beijos

@vvanessinhagp

Comentários

  1. Oi Vanessa meu nome é Róbson, eu moro em Belém no Pará. Outro dia entrei em um site de relacionamentos e vi o seu perfil, adorei suas fotos. Depois te achei no Twitter e virei teu seguidor. Te acho muito top Vanessinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore, fico muito feliz que tenha gostado.
      beeijos

      Excluir
  2. Oi Vanessinha, gostei do seu blog, já virei seu fã, vou passar a te seguir no twitter, e logo mais te conhecer pessoalmente, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Estou meio sumida. Hoje terá novos contos !! .Beijos

      Excluir
  3. Oi Vanessinha, gostei do seu blog, já virei seu fã, vou passar a te seguir no twitter, e logo mais te conhecer pessoalmente, parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário