Ola Osasco ! Cheguei ...

Oiie amores,
Eu sei que sumi, mas foi por uma boa causa : mudei !!! Estou em Osasco agora, e quero explicar o motivo pelo qual mudei,  na verdade não era algo que eu queria agora mas...
Então como sabem sou casada, e nós ( meu marido é eu) temos um casal que as vezes saíamos juntos, eles sempre estavam em festas na nossa casa e tudo mais. Eu sempre notei o olhar dele, o então "amigo" direcionado a mim, e eu realmente nunca tive nenhum interesse. Um dia fizemos uma festa em minha casa eles estavam, e ele foi até a cozinha no meio daquela falação e agitação ninguém percebeu, só para me dizer que era loucamente apaixonado e meu marido não sabia valorizar a esposa que tinha rs, como se ele soubesse né, um safado que tratava a mulher como um cachorro, na verdade pior porque eu pelo menos amo os animais.
  E enfim comecei a trabalhar como gp passei por São Paulo e fui para Guarulhos,e sempre que o podia ele dava em cima e mim. Mas  estava tranquila e muito bem, trabalhando super bem  até que Ele o amigo falso me descobriu. Com certeza deve ter desconfiado por causa das fotos ele usou outro número sem foto no perfil, marcou um horário.
  Quando eu abri o portão para receber um cliente bonzinho e fofo advinha quem era ? Isso, ele !! Eu não sabia como agir, passaram milhões de desculpas na minha cabeça em frações de segundos, porém não tinha como negar eu estava de camisola vermelha de salto e maquiada. O vagabundo ainda completou com a frase : "Vanessa!! É esse o seu nome né? Você não vai me convidar para entrar ?" Eu só abri o portão, realmente não sabia como agir. Entramos. Ele falava de forma irônica, eu logo disse que ele podia contar toda a verdade a todos mas que não iria transar com ele, óbvio que não aceitou pois já fazia muito tempo que ele aguardava e rezava para eu dar um motivo para ele usar isso a seu favor.
 
Continuo na próxima postagem...

Comentários