Para o mundo que eu quero descer !

Oiies, tudo bem ?
Resolvi dar uma parada nos contos que envolvem o Caiu e eu para contar sobre um atendimento de uns 2 meses atrás,eu havia acabado de chegar em Osasco, e acredito que isso permanecerá na minha memória para o resto da vida.
  Então era um dia qualquer, na verdade uma noite qualquer, eu havia tido um dia cheio de atendimentos, no período da noite um cara bem esquisito me ligou, dizendo que queria marcar e tal, me fez algumas perguntas mas enfatizou na pergunta : " Você gosta de Halls" , eu não entendi o motivo da pergunta mas respondi que não, bom mesmo assim ele marcou e em meia hora estava no portão.
  Abri, normal como sempre faço, sendo uma pessoa atenciosa e educada. Entramos no quarto cobrei adiantado e ele pagou, ofereci um banho e ele não quis, realmente ele era um cara bem exótico ( para não dizer imundo), eu fui tomar meu banho pois como já disse anteriormente eu gosto de ser muitOooo higiênica e mesmo que eu tenha acabado de tomar banho faço questão de tomar outro na frente do cliente, acho que é uma questão de respeito pela pessoa que pagou um produto que no mínimo tem que estar em bom estado rs...
   Voltei e ele me esperava sentado na cadeira com cara de paisagem, o mesmo me parecia meio doido, sinceramente, deitei na cama e ele me disse se poderia apagar as luzes na hora me veio na cabeça os filmes do Fred Crugger e Jaison ( eu tenho medo de escuro sim, só durmo com as luzes acesas) eu disse que não que eu não tinha vergonha do meu corpo, e então ele deixou acesa uffaaa.
  Sentei na ponta da cama e pedi que ele tirasse a cueca, ele tirou com uma cara ironia, aí então pego no pau dele e puxo a pele e advinha ????? A PORRAAAAAAAA DO HALLS PRETO TA LÁ , grudada no pau dele nem sei desde de quando, provavelmente desde cedo rs. Eu fiquei furiosa, e perguntei o que era aquilo, e a resposta foi : " uma surpresa para você " .
   Nossa esse tipo de cara não deveria existir, nojento, imundo e sem respeito por ninguém. Acredito que a cabeça de doente desse cara deve ter pensando que eu Vanessa ( a senhora higiene em primeiro lugar ) iria dizer : hummmm que delícia hein um Halls preto grudado aqui, surpresa melhor não poderia existir !!! . Kkkkkkk eu detestei, perdi total tesão.
Depois disso só coloquei a camisinha virei de quatro e deixei o OTARIO trabalhar, ele gozou muito rápido e peguei a toalha entreguei a ele para que ele sumisse o mais rápido da minha frente.
   Ao sair do banho e me deparar já vestida com um cara de brava, ainda me questionou sobre o tempo dele que ainda restava alguns minutos. Eu falei bem séria com ele, disse sobre ter respeito com as pessoas, que isso não era coisa de gente normal, e que eu não fazia ( não faço mesmo ) questão de ter um cliente que simplesmente colocar na cabeça do pau um Halls as nove da manhã e acha que as 22 hrs eu vou chupar aquele negócio nojento somente porque ele está pagando.
   Levei- o ao portão, sem dizer uma palavra e ao me despedir disse : não quero mais te atender não me ligue, e vou te bloquear do whatsapp.
Olha espero que depois de tudo isso esse idiota tenha aprendido, que afinal nem tudo se compra, muito menos minha dignidade, NUNCA iria chupar alguém assim somente pelo dinheiro. E que não faça mais isso com ninguém !!!
   

Comentários