O CASAMENTO DO MEU PÉ

Olá como vcs estao ?

  Eu vou contar hoje sobre um atendimento de podolatria, eu confesso adoro podolatria, sempre gostei de salto, como eu já comentei em algumas postagem sou formada em letras e quando eu lecionei sempre usei salto, eu acho que uma mulher de salto é outra coisa. Então quando algum cliente me pede algo assim com os pés eu amo.
  Bom um cliente me perguntou sobre podolatria eu disse que sim que eu realizava esse tipo de fetiches sim. Ele chegou no horário combinado sem atrasos, ele era gordinho, tinha um jeito engraçado, eu o esperava de vestido branco sandália nude alta, meus pés 35 estavam pintados de esmaltes vermelhos a unha bem quadradinha e pés hidratados.
  Subimos para o quarto, ele me pagou eu ofereci um banho, ele logo saiu eu estava esperando-o sair de bruços, bumbum para cima e pernas para o ar vendo algo qualquer na Internet, ele já chegou lambendo meu dedão, me dá muito tesão isso, ele beijava meus pés assim de uma forma muito especial, virei de frente e apoiei meus dois pés no peito dele, e eu o olhava com aquele olhar de vadia, que eu sei perfeitamente fazer. Ele me pediu para que eu pisasse nele de salto, e assim eu fiz: ele deitou no chão tirei o vestido e fiquei somente de calcinha sutiã e salto, cabelos loiros soltos e uma maquiagem bem leve. Subi nele e fui pisando bem pausadamente, eu realmente descobri o quanto isso é bom depois que me tornei uma profissional, nunca nem havia tido uma proximidade com algo do tipo, eu ainda o disse que ele era meu tapetinho. Depois deitei-me na ponta da cama e falei para ele tirar minha sandália. O meu tapetinho foi tirando e beijando, as vezes lambendo aí que delicia. Após ele tirar pedi para que ele ficasse de pé, e foi passando meus pezinhos bem gostoso pelo pau dele até as bolas, e assim eu fui fazendo, não demorou muito para que ele gozasse, e claro encheu meus pés de porra !!! 

Fui ao banheiro joguei uma água estava muito calor, quando eu voltei pois estava no banheiro, ele me disse:" trouxe uma coisa para você, mas não sei se vc vai aceitar" na hora passaram mil coisas na minha cabeça : drogas, chocolate(tô de regime), um vinho enfim sei lá, ele pegou no bolso da calça um caixinha dessas de relojoaria e tirou um anel e disse :" Posso casar com o seu pé ?"Óbvio que eu disse como assim? Ele disse que havia amado os meus pés e queria que de alguma forma fosse dele. Aceitei sim o pedido de casamento do meu pé, ele colocou a aliança também me presenteou com mais algumas coisas e foi embora.

  Hoje ele vem sempre que possível, as vezes toda a semana, ele me ensinou a gostar de podolatria.

Comentários