Meu primeiro cliente depois de um novo recomeço

Estou sem sono,

Agora são exatamente 03:40 da madrugada de uma sexta que se inicia nessa cidade que realmente nunca para. Eu não sei muito bem sobre o que contar eu estou ainda em um estado emocional péssimo, mas pelo menos estou atendendo os clientes que me distraem bastante e isso faz com que minimize essa sensação de vazio que eu sinto a cada dia mais.
   Tá tá bom não vai ser um relato depressivo, vou tentar pelo de correr dessas linhas contar lhes como foi meu primeiro atendimento.
    Bom, então um cliente marcou e disse que não demorarei pois estava no metrô na estação República, mas na verdade ele demorou muito, jantei (comida de microondas) nessa hora sinto falta da minha casa das minhas coisas do meu jeito, dos presentes super úteis que ganhei no meu casamento, passado um tempo ele chegou, ele me disse que estava com o primo e se ele poderia subir porque ele também queria, eu nunca havia feito sexo com dois homens e não tinha vontade, mas eu tava afim de uma nova experiência então deixei subir os dois.
    O mais velho era gordinho alto estilo "nerd" com um negócio do Harry Potter no pescoço, percebi pois sou fã super fã dessa saga, já o outro é estilo pegador, rato de academia, os dois eram bem jovens.
   Eles entram elogiaram meu cabelo,minha postura e minha educação ! Peguei o dinheiro e ofereci um banho, conversamos por alguns minutos, eles estavam realmente com vergonha.
   Após o banho, eu pedi para o nerd abrir o zíper do macacão aberto curto e justo que eu estava​ usando naquele dia, tirei minha roupa, meu salto e chamei os para deitar comigo.
      Deitamos, e foi a vez do gostosão rato de academia, chupei- o muito por muito tempo enquanto mexia no pau do outro para deixar os dois bem tarados por mim. Esfreguei meu peito na cara dos dois, chupei os dois. Mew que sensação maravilhosa, dois paus grossos e deliciosos.
  Primeiro transei com o nerd ele parecia não aguentar de tanto tesão, ele gozou rápido e depois foi a vez do bombado, é esse me deu trabalho viu, nossa ele demorou demais para gozar até cansei e fiquei dolorida rs.
   Tomamos banho os três juntos, rimos um pouco e eles foram embora.
  

Foi ótimo porque aquele dia eu estava sem transar a mais de uma semana. Eu adorei !

Comentários