O guarda-roupa

Olá amores,

   Primeiramente antes de começar a contar meu novo relato insano, quero AGRADECER pelo número de acessos que ando tento no meu blog, é bom saber que alguém ou melhor "alguens" lêem as minhas histórias.
   Enfim vamos a história, depois que me separei e mudei para o flat no Jardins eu acabei tendo muito mais convivência com o Caio, brigamos muito rs na verdade o dia todo, eu acho até bom dá um ânimo para os meus dias meio cinzentos. Sinceramente eu não achei que fosse sentir tanta falta daquele idiota do meu ex, da minha casa e da minha cama. O flat é tudo bem apertado apesar de ter uma ótimo infraestrutura, e tal.
   Bom, então vamos ao que interessa outro dia, não sei ao certo qual dia desta semana um cliente marcou um horário eu passei o endereço porém ele não passou na recepção como geralmente todos os outros fazem, ele subiu direto e por sinal ele ainda estava adianta 40 minutos. Caio e eu estávamos deitados vendo TV, eu tomando uma "Corona" e ele comendo chocolate, quando a campainha toca. E olhei para ele e ele para mim e me perguntou : " Vanessa tá esperando alguém" , eu estava sim mais não tão cedo, eu ainda iria tomar banho me arrumar e o Caio enquanto isso iria ao mercado comprar algo para jantar. Olho no meu celular de trabalho, e realmente era o cliente rs, eu pedi para ele esperar um pouco. Enquanto isso o Caio pega o Notebook e entra no guarda-roupa fecho a porta dou uma arrumada no quarto bem rápida e abro a porta kkkkkk.
   Eu estava com medo dele perceber, coloquei música no meu smartphone, e liguei o ar condicionado, peguei o dinheiro, ofereci um banho como normalmente faço, mas sei lá o fato do Caio estar ouvindo tudo me deixou meio tensa rs.
   Depois do banho fomos para a cama, como geralmente faço, mas aquele guarda roupa não parava de fazer barulho, rs. O cliente era bem bonito, jovem e todo definido, chupei ele bem gostoso e ele o moreno gemia bastante, coloquei a camisinha nele e sentei bem gostoso, eu não estava conseguindo me concentrar. Eai então pedi para o cliente que fossemos fazer no sofá pois eu sabia que sairia das vistas do meu companheiro.
   No sofá eu consegui me soltar, mas eu não conseguia gemer, na minha cabeça isso era uma tremenda falta de respeito com o Caio que estava ali ouvindo tudo.
Sentei muito no pau dele, até que ele gozou !!! Ufaaaa.
   Tomamos um banho bem gostoso e ele foi embora, ( Aleluia)
    Fechei a porta do flat e foi direto no guarda roupa abri a porta e perguntei : tá bem amor ? rs e a resposta foi bem direta e seca : " o que  você acha ?"
Kkkkkk
   Demorou uns dias para ele voltar ao normal ! Mas que aquela noite ficaria em minha memória ahh isso com certeza !

Comentários