Uma noite na boate !

Olá, tudo bem com vocês?

  Hoje queria contar lhes sobre essa madrugada,  de uma nova experiência nessa minha vida mundana de São Paulo, resolvi trabalhar numa boate, na verdade eu queria mesmo conhecer. Eu nunca tinha ido!
   Procurei na internet várias, e por indicação fui a uma em Santana, cheguei por volta das 22horas, entrei, na verdade o dono conhecia uma amiga que me indicou, eu não sabia que todas estavam fantasiadas, ninguém me disse nada ( que merda), o local era bem agradável parecia mais uma balada, ri bastante me diverti muito, mas clientes mesmo nada. Depois de hoje sinceramente eu preciso dizer o quanto admiro meninas que gostam da noite, elas são verdadeiras guerreiras.
   Lá você se apresentava e os clientes escolhiam uma, mas para isso acontecer o cliente deve ser conquistado, e como elas fazem isso? Sentam no colo, deixam eles pegarem nelas. Ah e eu sou tímida eu não sei fazer isso, bebi todas as bebidas que tinham de cortesia, até as das meninas que não bebiam afinal cada garota tinha direito a dois copos e a minha cortesia eu bebi nos cinco primeiros minutos que eu estava lá.
    Me diverti muito, fui super bem recebida pelas meninas, mas realmente eu não consegui, sai de lá me sentindo feia, e sem aquele brilho.
    Mas a noite ainda não estava perdida, entrei no uber liguei para uma amiga para desabafar e contei a ela tudo, depois que desliguei o telefone o motorista me perguntou o quanto eu cobrava e se eu poderia atende lo eu disse que sim, óbvio nunca perderia essa oportunidade.
   Ele parou o carro na minha vaga da garagem no meu flat, e passamos a noite juntos, e faturei tudo que eu não tinha faturado naquela boate, ele era bem agradável e gentil, morava na zona sul.
   Tive uma madrugada ótima, o cliente era muito carinhoso, uma madrugada de chupadas e muito prazer rs.
     E em relação a boate, pretendo não ir mais, acho que sou uma mulher comum demais para isso.

Comentários