Japonês da inversão

Estava eu em mais um dia de trabalho bem prazeroso com meus amores, quando me chama no whatsapp um japonês bem atraente, logo de cara ele me diz que adora uma inversão, adora que come o cuzinho dele bem gostoso.
Marcamos para daqui uma hora e ele chega até antes do horário combinado. Minha campainha toca, abro a porta e percebo que ele se surpreende e me diz :" nossa você é linda demais". Ele entra e já vai logo me pagando, admito que é ótimo trabalhar assim, adoro um homem educado que já chega dando o meu dinheiro sem ao menos precisar pedir.         Ofereço -lhe um banho, tento sempre fazer com as pessoas se sintam muito a vontade comigo, sempre gentil e atenciosa. Ele sai do banho e eu já estava deitada só de calcinha e sutiã de onça algo bem sexy por sinal rs.
Ele estava bem sem jeito, mas resolvo conversar um pouco para descontrair, depois de alguns minutos de conversa começamos a nos beijar, sinto a mão dele deslizar pelo meu corpo até chegar nos meus seios, e eu pego no pau dele e começo a bater bem devagar. Eu começo a ficar toda molhada de tanto prazer, ele é claro percebe minha excitação toda e começa a me tocar, eu desço até seu pau e começo a chupar de uma maneira que fica todo dentro da minha boca. Vou descendo a mão e chego no cuzinho dele e percebo que ele se sente cada vez com mais tesão.
Pego um brinquedinho que tenho aqui coloco a camisinha ( camisinha sempre gente ) e vou colocando bem devagar em seu cuzinho apertado, e ele cada vez geme mais e mais gostoso. Enqanto eu coloco ele começa a se masturbar e eu vou aumentando a intensidade colocando cada vez mais rápido, até que escuto : " ahhh eu vou gozar Vanessa sua gostosa me come !!" ... realmente ele gozou gostoso.
Depois tomamos um banho juntos, com direito a Beijos quentes... E aí foi a minha vez de " tomar no cu ". Voltamos para cama e ele começou me beijando virei de quatro e ele foi colocando no meu cuzinho com o seu pau bem duro e gostoso, ao mesmo tempo que ele colocava no meu cú com muita força eu me masturbava, até eu gozar bem gostoso e ele também, pela segunda vez.
Ficamos um minutinho ali parados, saciados daquele momento gostoso, ele me pediu mais um banho, colocou sua roupa e foi embora dizendo que aquele tinha sido um momento inesquecível e me agradecendo muito.
Confesso que foi minha primeira inversão e adorei, me dá muito tesão...

Comentários