Meu primeiro cliente

   Olá amores,
   Hoje resolvi contar sobre o meu primeiro cliente, meus medos e limitações de uma iniciante.
   Bom eu sou uma mulher bem comum sabe, sempre fui bem nerd na escola, tive poucos amigos. Me casei logo e sempre fui bem careta sobre ter relações com pessoas desconhecidas.
   Eu comecei em janeiro, meu primeiro dia estava muito calor, logo pela manhã meus primeiros anúncios já estavam disponíveis nos principais sites de garotas de programa em São Paulo, meu celular não parava de tocar ( ainda não tinha whatsapp, hoje já utilizo), por volta das 12hrs me ligou um cara com uma voz bem bonita, dizia estar próximo, então eu disse para que ele viesse pois estava disponível.
   Eu aguardei por volta de 10 minutos até que ele chegasse, os 10 minutos mais longos da minha vida, eu me olhava no espelho a todo momento com medo dele não me achar bonita, eu tremia, várias coisas passando na minha cabeça: vergonha, aflição.
   Até que a campainha toca, eu olhei várias vezes no olho mágico e sinceramente rezava o meu maior medo era que ele fosse alguém violento. Abro a porta com um sorriso enorme no rosto para tentar disfarçar aquela dor no estômago de tanto nervosismo, ele era um cara bem bonito, estava de social uma pasta estilo " homem de negócios " rs. Ele entra ofereço - lhe um banho, ele aceita ... Enquanto ele ainda está no banho e verifico pela milésima vez se estou bem maquiada e meu cabelo está fio por fio alinhado.
  Ele sai enrolado na toalha, eu estava deitada na cama com uma lingerie vermelha bem pequena e blusa regata vermelha, e ele já bem cheio de tesão aperta a minha bunda e fala bem baixinho no meu ouvido: " como você é linda ". Sinceramente eu já tinha Esquecido o quão bonita eu sou sei lá casamentos falidos fazem com que a gente perca um pouco a autoestima.
Nesse momento eu penso em como eu deveria começar, eu não tinha a menor idéia. Então recordo-me do quanto meu marido elogia o oral que eu faço para ele, e começo chupando bem devagar e babando e olhando com meu olhos verdes e assustados para ele, o gemidos produzidos por aquele homem desconhecido me fazia sentir muito tesão. E fui me soltando e chupando cada vz com mais vontade, até que eu faço o que sei fazer de melhor engolir um pau, essa é a minha melhor mágica rs. E ele fala : " Posso gozar no seu peito ?!"  e então titô o pau dele de dentro da minha garganta e ele enche meus seios de porra.
  Limpei toda aquela sujeirada, e ficamos ali deitados por alguns minutos, enquanto ele contava de sua vida, um advogado bem sucedido meu pensamento está bem longe.
   E então aquele homem lindo pega sua toalha, toma um banho e vai embora.
Assim que fechei a porta uma sensação de alívio percorre o meu corpo, meu celular continuar tocando sem parar, e eu sinceramente não conseguiria atender mais ninguém aquele dia. Desligo o celular me arrumo e saiu meio que sem destino pelas ruas tentando me pensar e me recompor para o meu segundo dia e todos os outros que eu ainda teria pela frente...

Comentários