A rainha do anal ☺

Oiies, amores do meu ❤

Eu estava lendo e percebi que não tem nada sobre anal. E sinceramente não sei como eu não lhes contei sobre essa parte peculiar da minha vida sexual.
  Eu nunca havia feito sexo anal na minha vida até conhecer um homem no qual me ensinou a gostar e gostar muito, meu marido. Quando começamos a namorar ele me pedia muito, mas eu tinha medo porque ele tem um pau enorme (27 cm, eu mesma medi).
Uma bela noite fomos ao motel e depois de muito mais muito chupar meu cu acabei sentindo uma irresistível vontade de experimentar.
Foi a pior dor que eu já senti, não o deixei continuar, saiu sangue foi horrível, bom mas eu queria saber se além da dor eu conseguiria sentir prazer, e então fomos aos poucos tentando a cada dia mais , e até que eu comecei a gostar disso e  chegou ao ponto dele comer meu cuzinho diversas vezes no dia, a detalhe SEM LUBRIFICANTE, só com a péssima lubrificação que vem nas camisinhas, porque eu gosto da dor e com lubrificante meio que perde a graça rs.
E então assim que iniciei minha vida como GP ( garota de programa)
resolvi que daria simm meu cu, e por gostar muito de sexo anal daria para qualquer tamanho de pau e grossura.
E todos os clientes me perguntam se faço anal com qualquer tamanho e a resposta é SIMMMM...
E então vou fazer um Top  3 das vezes que atendi clientes com anal e que não dá para esquecer .

Então leiammmmmmmmm
lá vaaai

Comentários