Smoking fetish

Era um dia normal da minha vidinha as vezes tediosa de gp, quando atendi um cliente com uma proposta meio exótica, porém interessante, ele havia chegado do Sul do país e iria viajar a negócios para o exterior porém seu próximo vôo iria demorar um pouco, e então ele queria fumar e que eu contasse um pouco sobre as minhas experiências  como uma profissional do sexo.
  Realmente eu não fico olhando a foto no perfil do whatsapp porque tento não escolher cliente, atendo todos sem problema algum, enfim não olhei a foto dele e não esperava um cara tão lindo.
  Quando abri o portão fiquei bem surpresa, loiro, alto, olhos claros e o primordial educado, ahhh😍😍😍 e aquele sutaque do sul.
  Subimos para o quarto e conforme o combinado ele trouxe meu cigarro preferido: Marlboro vermelho, ah verdade nunca comentei aqui no blog que eu fumo, então eu fumo sim, fumo pouco entre um atendimento e outro, mas não me considero viciada, faço por total prazer.
Tirei minha roupa apesar de termos combinado que não faríamos sexo, na verdade eu queria e muito, deitamos, estava muito calor. Ascendemos um cigarro e contei a ele sobre minhas desventuras de uma garota de programa totalmente fora do comum, rimos muito e ele compartilhou comigo algumas coisas também, porém não resisti olhei naqueles olhos azuis e o beijei.
Tá tá eu sei eu deveria ser profissional mas gente nem sempre da, eu sou humana. Acredito que ele percebeu minha fraqueza e ficamos tragando o cigarro e passando a fumaça um para a boca do outro. Acabei comentando sobre inversão e ele disse que queria ver meus brinquedos, e também gostaria de vestir uma calcinha minha.
  Peguei uma calcinha vermelha e o meu Negão ( uma rola de borracha enorme), vesti nele minha calcinha e entao vi o tamanho daquele pau, que rola gostosa, chupei ele e chupei muito enqanto ele degustava um cigarro, que tesão que eu fiquei nossa!! Coloquei camisinha e no meu Negão e ele enfiou em mim enqanto eu fumava bem gostoso, porém na verdade eu queria mesmo era ele, o pau dele.   Ele virou de bruços e eu chupei o cú dele bem gostoso. Eu sentia o pau dele ficando mais duro, passei meu brinquedinho grosso nele !!
Bomm infelizmente não teve gozada nem comida, o gostoso loiro não quis.
Fumamos muito!!! e uma pena que ele não quis me comer, mas valeu a companhia. Adorei !!!

Comentários