Moreno Gostoso

Oiii, amores !!!
Vou começar postando alguns clientes que me marcaram... e assim aos poucos vcs vão conhecendo um pouco mais sobre meu trabalho

Era uma sexta feira, um dia bem corrido, vários clientes, já estava quase indo embora, quando me chama no whats, não costumo olhar a foto adoro a surpresa quando a pessoa está á minha porta.

Combinamos um horário, ele demorou muito eu já estava me vestindo para ir embora afinal meu marido não pode desconfiar de nada( shiiiuuu sou casada) rs então ele da sinal de vida, diz que chegou. 

Minha campainha toca, abro a porta e me deparo com um homem alto, moreno de mais menos 1.86, magro... Resumindo GOSTOSO. 

Eu lhe ofereço um banho, quando ele sai lá estava eu ansiosa afinal eu AMO UM CARA QUE SABE COMER UMA MULHER DE VERDADE. 

  Ele ainda estava de toalha e eu estava com uma camisolinha bem pequena e sexy, começamos a nos beijar... E tudo foi acontecendo naturalmente ( que química uau).Eu comecei com um oral bem babado e fui descendo ate as bolas os seus suspiros de tesão me deixava cada vez mais molhada, depois foi minha vez ele me chupou de uma forma extraordinária ( adoro que me chupe meu marido não faz isso), coloquei a camisinha nele e rimos do fato dele dizer que precisaria de um tutorial para colocar pois não estava acostumado a usar rs, e ele introduziu o seu pau bem gostoso dentro de mim, e eu disse o quanto eu gostava de uma pegada forte e ele foi me apertando e colocando com muita força, eu estava enlouquecida de tesão.

  Fiquei de quatro pois queria sentir todo aquele pau dentro de mim e as bolas batendo na minha bunda, eu realmente não estava sentindo mais nada só a intensidade daquele momento. Até que escuto um gemido masculino bem alto e enfim aquele pau gostoso havia gozado. 

  Ficamos ali deitado no quarto meio escuro, conversamos por alguns instantes e rindo de assuntos alheios, e partimos para o segundo tempo, com direito a Beijos quentes e trocá de olhares ... Literalmente FODEMOS !!! 

  Ele prometeu que voltaria, e mesmo sem que ele percebesse torci para que isso acontecesse... 

Comentários