Minha primeira experiência com um mulher !!

Oiee queridos (as)

Então né gente, resolvi contar sobre o que aconteceu a poucos dias sabe, algo assim inédito na minha vida.
Como vc já sabem eu sempre fui uma mulher bem careta, nuncaaaa ( ouviram né N-U-N-C-A) havia beijado ou olhado para uma mulher assim com um certo desejo.
Até que eu recebo uma mensagem no Whatsapp de uma moça bem bonita e educada, fazendo várias perguntas e sempre bem simpática. Eu confesso fiquei ansiosa, queria saber como era. Ela me fez várias exigências como :
* não usar perfumes ou hidratantes
* estar sem pelos nas pernas e na parte íntima
* não usar batom ou qualquer tipo de maquiagem.
Eu a achei bem direta e objetiva admiro pessoas assim, pelo menos eu já sabia o que eu não deveria usar para agradar né. Um cliente satisfeito te dando vários elogios é muito bom.
E aí que chega o dia, ela me mandou mensagem cedo o meu celular estava desligado e escondido em um lugar secreto rs, confirmando que viria sim e que esperava que fosse muito bom, na verdade eu também esperava que fosse.
Atendi alguns clientes, mas nada assim relevante, sabe porque eu não parei de pensar nenhum instante de como seria beijar e chupar uma BUCETA.
Anoiteceu, ela marcou bem o último horário chegou por volta das 19:30, me avisou que estava lá em baixo na portaria e subiu. Realmente parecia meu primeiro programa, eu estava nervosa e sem saber o que fazer e o que dizer. Tocou a campainha, abro a porta e lá estava ela com uma cara de assustada.
Ela entrou, me pediu uma toalha para tomar um banho, enquanto ela tomava banho eu bolada todo um esquema kkkk de como começar de como chupar e tal. Ela saiu do banho com uma regata branca, ela tinha seios até maiores que o meu, o cabelo solto e preto liso até a bunda mais ou menos, ela tbm tinha olhos verdes assim como os meus. Eu estava deitada na cama com uma calcinha preta de renda e um sutiã preto, ela deitou ao meu lado e conversamos um pouco.
Ela me contou sobre as frustrações de namorar uma mulher de como seria ser bissexual e tal eu a ouvi com muita atenção e dei algumas opiniões.
Até que partimos para o ato em si, ela chegou mais perto de mim começou a acariciar meus cabelos e nos beijamos, sabe um beijo muito gostoso, nos beijamos muito com muita intensidade, ela tirou meu sutiã e chupou meus peitos com um toque muito gostoso e delicado que sinceramente só mulher mesmo para fazer daqele jeito. Eu chupei os seios dela também aqueles bicos bem rosadinhos rs. Ela disse que se poderia me chupar eu disse que sim. E nossa eu nunca fui chupa da daqela forma muito gostoso bem babado, ela pediu para eu sentar na cara dela e eu sentei, dava para ver nos olhos dela a vontade que ela estava. Aiii chegou a minha vez de chupar, aahhhh e eu chupei heiiin bem gostoso, nem sei se foi bom para ela eu nunca havia visto outra buceta a não ser a minha. Sentir ela gozar na minha boca foi uma sensação muito boa. E ela me fez gozar tbm de uma forma diferente com toque e carinho. Gozei e Gozei muito fui para casa aliviada kkkk e foi uma das minhas melhores experiências, não que eu seja bi, mas valew uma nova coisa para o meu currículo como uma GAROTA DE PROGRAMA.

Comentários