Moreno Gostoso parte II

Boa tarde,

Hoje resolvi escrever sobre o cliente da minha segunda postagem, sim o moreno que mexeu muito comigo.

Então, era uma sexta-feira eu estava lendo uma dos meus filhos ( amo ler ) quando me chama no whatsapp um cara que tinha vindo na semana anterior e que tinha mexido um pouco comigo. Nossa química era muito perfeita e parecia que nos conhecíamos a séculos. Ele me diz que estava vindo se eu poderia atende-lo, eu disse que sim.
  Passado uns 20 minutos ele chega. Eu confesso que sempre fico ansiosa ao abrir a porta, abri a porta e lá estava ele me olhando com aquela cara de gato carente.
O chamo para entrar, naquele dia eu estava com uma lingerie de onça e um sutiã combinando uma salto. Estava morrendo de frio mais quis causar uma boa impressão.
Ele joga as coisas no chão e me beija de uma forma que não sei explicar, rasga minha calcinha e começa a beijar meu bumbum, adoro me beije e me chupe, eu sentia meu corpo inteiro arrepiar. Ele me pega no colo me coloca em cima da pia do apartamento e começa a chupa minha buceta de jeito enlouquecedor.
Depois começa a me beijar me beijar, me pega no colo outra vez e me coloca na cama e começa a tirar a roupa dele. Aquele corpo tatuado e gostoso me encanta. Eu pego a camisinha e coloco nele viro de quatro ( e a minha posição preferida) e ele começa a me comer com força, enquanto escrevo parece que estou ouvindo ainda aqueles gemidos e surros dizendo : você é a minha puta, e ele goza e goza bem gostoso dentro de mim.
  Depois peguei uma toalha e tomamos um banho bem gostoso, rimos um pouco sobre assuntos alheios e voltamos para cama.
  Eu admito estar morrendo e vontade de engolir todo aquele pau. E então eu faço, ele me diz que realmente faço mágica que o pau dele sumiu dentro da minha boca. Depois ele me pedi para que eu deite de bruços e vai colocar em mim com meu bumbum empinado. E agora quem goza sou eu, bem gostoso com o pau dele dentro de mim. Logo em seguida sinto o pau dele ficando cada vez mais duro até que ele dá aquele gemido e goza.
Ele fica ali deitado em cima de mim por alguns instantes a pele molhada de suor em cima da minha.
Conversamos um pouco, fico ali ouvindo ele quiser o quão incrível eu sou rs. Ele toma uma banho e vai embora.
Gostaria de entender porque sentia tanta atração por um homem " Desconhecido "...

Comentários

Postar um comentário