Perguntas frequentes

Essa postagem irá conter algumas explicações sobre:
-meu atendimento
- algumas questoes da minha vida
- principais perguntas dos clientes pelo whatsapp

então vamos lá !

Você é casada mesmo ?
R: simm, sou casada um casamento falido que mantenho por estatus e por conveniência

Você usa drogas ?
R: não não uso drogas, eu fumei maconha uma vz e não me senti bem foi a única vez

Por que eu faço isso?
R:  começou por vingança, e acabei gostando, amando na verdade.

O que houve com o meu Twitter?
R: então meu twitter foi denunciado e assim minha conta foi banida e óbvio que foi alguma invejosa, fiz um novo porém uma conta privada

Minhas fotos são reais?
R: todas são reais sim, não sou magra muito menos perfeita quem me procura sabe muito bem quem sou e como sou

Por que em algumas fotos tem certas tatuagens e outras não ?
R:  porque nesse ano eu fiz 6 tatuagens, e tento mostrar o menos possível, e as vzs escapa alguma.

Comentários