Top 2-Profissional safado (gp com gp se entende)

E então lá vamos top 2;

Em uma bela noite de sexta, eu ainda trabalhava em São Paulo, eu já estava quase indo embora, quando um cara muito muito M-U-I-T-O bonito me chamou, não pediu nem uma foto, até achei que fosse trote, mas não era.
  Tomei um banho me arrumei e o esperei, ele foi pontual (algo que eu admiro muito em uma pessoa, algo raro) a campainha tocou eu sempre dava aquela olhada básica pelo olho mágico e então abri.
Nos cumprimentamos ali na porta o convidei a entrar, ele era realmente muito bonito,  o homem que qualquer mulher que gostaria  de ter. Ele logo me pagou sem eu ter que pedir,  Ofereci um banho e ele aceitou, conversamos alguns assuntos alheios e rimos um pouco, ele falando enquanto tomava banho e eu deitada com uma camisola de oncinha bem curtinha e nadaa por baixo tendo que falar um pouco mais falto para que ele pudesse ouvir de dentro do banheiro.Ele saiu do banho deitou ao meu lado e me disse a frase : " você faz anal mesmo com qualquer tamanho?"  eu ri, e respondi que sim, ele acabou confessando que era Garoto de programa e em sua maioria os clientes eram homens e que ele precisava de uma buceta rs.
Bom ele me contou sua história  de vida seus medos, aflições e tudo mais, e eu ali ouvindo e fingindo prestar atenção, mas o que eu queria mesmo era fala: não vai me comer não ?
Percebi que ele não parava de  me contar suas aventuras como um profissional do sexo e então tomei a iniciativa, dei um beijo naquela boca maravilhosa com aquela barba loira, enquanto eu o beijava fui deslizando minha mão por entre aquele corpo definido até chegar na parte mais gostosa no PAU. E olha dizem que negros tem pênis enormes, mas esse era um loiro muito dotado.E realmente dava para perceber que fazia um tempo que ele não ficava com uma mulher, fui beijando, passando a língua e babando no pau dele, eu sentia o pau dele pulsar dentro da minha boca, ele me pegou pelos cabelos e me deu um beijo bem gostoso mesmo e me perguntou:"Posso te chupar ?" eu amo que me chupe e elê me  chupou muito gostoso. Depois disso ele me perguntou se poderia colocar direto no meu cú, confesso eu estava com medo de não aguentar. E então eu fiquei de quatro e ele chupou meu cú enfiando a língua mesmo dentro dele, que tesão !!! E como um grande cavalheiro me perguntou se já podia colocar eu fiz sinal que sim, e ele colocou, nossa que dor gostosa, meu corpo se arrepiou e os picos dos meus seios ficaram durinhos, só de sentir aquela sensação de ser arrombada. Transamos assim com força muita forca no cú por muito tempo, nesse dia ele se deliciou, me dava aqueles tapas que eu amo, mas tem que bater para marcar. Quanto mais ele bombava mais eu pedia : ME FODE!! EU QUERO MAIS, FODE O MEU CÚ rs.

O gostoso me perguntou onde eu queria que ele gozasse, e eu disse : Goza no meu rosto, assim ele fez, gozou no meu rosto sujando minha cara de porra.

aiii que Delicia 


Comentários