Top 1: Angolano, maior pau que eu já vi

Bom, o top 1

Isso aconteceu bem no começo do ano, era verão e eu ainda estava em São Paulo, me ligou por volta das 14 horas um estrangeiros bem gentil, me perguntou sobre anal sobre valores ele foi bem direto, marcou para as 16hrs.
Ele chegou um pouco adiantado, tocou a campainha olhei pelo olho mágico, logo em seguida o deixei entrar. Confesso que fiquei meio assustada porque eu já havia combinado que faria anal, e de repente me deparo com um homem negro, forte, muito cheiroso e bem vestido, com algumas sacolas na mão e me disse que estava a poucos dias no Brasil que era Angolano ( por isso falava português ) porém morava na Romênia.
Oferececi um banho ele aceitou, enquanto ele tomava banho eu o esperava com uma regata preta e uma calcinha toda renda também preta. 
  Ele saiu do banheiro e veio com aquele sotaque português lindo me chamando de loira gostosa, e deitou-se ao meu lado e me pediu que o chupasse, sinceramente era o maior pau que eu já havia visto, além de grande era muitíssimo grosso. Eu o chupei, quase não cabia na minha boca, mas como dizem que tudo que é difícil é mais gostoso, eu chupei com muito gosto, chupei olhando para ele, e enquanto eu chupava ele apertava minha bunda ( ahhh homem com pegada é outra coisa ). Ele começou a chupar meu cuzinho me causando um tesão imenso, (nossa eu tô molhada lembrando desse dia ) eu coloquei a camisinha nele e do jeito que  eu gosto (sem lubrificante)ele colocou no meu cú de 4, eu senti meu corpo se arrepiar inteiro, um tesão misturado com dor, eu pedia : fode meu cú com esse seu pau enorme!!! E ele colocava, segurando no meu cabelo. Não durou muito até que ele gozasse, e confesso eu queria mais, ele ficou comentando sobre o bumbum das brasileiras, faz carinho na minha bunda, conversamos um pouco, porém logo me pediu outro banho colocou a roupa e foi embora.
Ele realmente só queria o meu cú, nem vaginal ele quis, ficou encantado com o tamanho do meu bumbum rs. E eu fiquei pensando : acho que lá na Romênia as mulheres não devem ter bunda não !!!

Comentários