Top 3 - Negão estilo "Fifty cent" de guarulhos ! rs

E lá vamos nós de novo !!!

Dessa vez não me recordo ao certo o dia da semana, porém não faz muito tempo isso, eu já estava no meu novo endereço, em Guarulhos. Um homem me ligou disse que chegaria em 10 minutos pois estava de moto. Eu já estava arrumada, maquiada e cabelo feito e então só fiquei aguardando.
Ele chegou o convidei para entrar e blá blá blá ( vocês já sabem de tudo isso, vamos para  a parte que interessa).
Ele era uma pessoa peculiar, sabem o cantor Fifty cent então era a versão brasileira rs  bem gente boa e tal, com suas correntes enormes no pescoço e um jeito bem exótico de falar.
Entrou tomou banho, eu já estava esperando -o deitada na cama com uma lingerie branca de renda bem bonita. Perguntou-me  se eu me importava dele fumar maconha antes,eu realmente me importo, odeio cheiro de maconha, porém por educação afirmei não me importar.
Fumou, fumou enquanto ele fumava sua maconha eu degustada um Marlboro vermelho, ele estava sentado na cama enrolada na tolha, e de repente ele tira e fica nu, eu realmente fiquei impressionada com o tamanho daquele cacete. Eu até pensei na possibilidade de não aguentar, mas não disse nada a ele, afinal adoro um desafio !
O taradinho chupou meus seios até os bicos ficarem super duros, depois ele foi descendo até chegar na minha buceta, eu amo ser chupada me faz relaxar mais, fiquei de quatro enquanto ele lambia meu cú me fazendo suspirar e me arrepiar, eu me recordo dele pedindo para que eu dissesse: " meu cú é seu ".
Chupei chupei muito aquele enorme pau cheio de veias, ele ficava pulsando na minha garganta, ele pediu para que eu parasse se não ele iria gozar, e então coloquei a camisinha, geralmente não uso mas coloquei um pouco de lubrificante, pois confesso tive medo de não aguentar além de grande era bem bem grosso.
Ele nem quis vaginal preferiu ir direto para o anal, começamos de ladinho porque dói menos, até eu  conseguir aguentar aquela circunferência enorme que era aquela pica.
Eu me arrepiei inteira de tesão, sinceramente eu adoro sentir dor ainda mais no anal, mudamos de posição para a posição que mais dói de frente, e ele socava aquela rola no meu cú, meu gemidos passaram a ser gritos de dor e eu dizia : seu pau é enorme não aguento, de alguma forma aquelas palavras mexeram com  o psicológico dele porque eu sentia aquele pau ficar cada vez mais espesso.
A todo momento ele dizia: "olha para mim quero ver sua cara de safada". Bom Transamos por quase uma hora, nem eu imaginava que eu aguentaria tanto no cú assim. Ahh é fiz questão que ele gozasse na minha cara, adoro isso.


Comentários