Atendimento ao Casal ( mulher ciumenta)

  Não sei se já perceberam mas na maioria dos meu relatos tudo acontecem na sexta-feira. E não sei explicar mais é a verdade,  parece que a cada sexta algo novo acontece rs.
  Não faz muito tempo que isso aconteceu, mais ou menos uma semana, a uns dias eu vinha conversando com um cara no whataspp que me fazia inúmeras perguntas sobre como era meu atendimento a casais e tudo mais, porém esse era um assunto que me deixava meio tensa: " atender casais", era algo inédito na minha vida, pode parecer estranho e até mentira NUNCA fui em casas se swing ou havia transado com um casal.
  Esse homem todo dia vinha com uma pergunta nova até que enfim resolveu marcar, combinamos na quinta a noite. Na sexta eu já havia esquecido,  eu recebo muitaaaasss mensagens, e estava eu de short curto, cabelos presos, despreocupada dançando e ouvindo música quando ele ( o marido ) me manda mensagem rs : "Oi Vanessa, nos estamos indo, ok?" , meu coração gelou eles estavam a menos de 10 minutos da minha casa, eu não estava tão arrumada assim, e eu tinha uma grande responsabilidade, além de agradar o esposo eu teria ELA a senhora encrenca.
  Respondi que eles poderiam vir simm, enquanto isso deu um jeito de passar uma leve maquiagem no rosto, e respirava fundo dizendo a mim mesma que iria dar tudo certo.
  Eles chegaram, e lá fui eu abrir o portão,  era um casal bonito, homem de mais ou menos 30 anos moreno alto, nada que chamasse atenção e ela uma mulher de mais de 40 ruiva,bem vestida e educada.
Entramos e fomos direto para o quarto, estava uma situação muita chata,  eu estava tão sem jeito quanto eles. Me pagaram sem eu pedir ( ufa), ofereci toalhas e um banho a eles, como não aceitaram eu fui tomar um banho somente para diminuir a tensão.
  Entrei no quarto já enrolada na toalha, e os dois me aguardavam deitados, ficaram me olhando com cara de :  " vai me ensina tudo que vc sabe" rs, mal sabiam eles que tambem era minha primeira vez e não sabia por onde começar.
  Sentei na cama tirando a toalha bem devagar enquanto me secava melhor enqanto perguntava o que haviam imaginado, o que pretendiam, e saiu a frase : " ah eu quero ver vcs duas ", então eu já sabia por onde começar. Comecei tirando a calcinha dela e passando um gelzinho com sabor  de abacaxi ( minha fruta preferida) na buceta dela, dava para sentir ela ficando com muito tesão, enquanto isso o safadinho chupava os meus peitos. Chupei aquela bucetinha rosada, e ele só assistindo, ela gemia e dizendo ser o melhor oral que já havia tido.
  Convide-o a participar e então, chupei a rola média dele bastante, acredito que de uma forma que a esposa nunca havia feito, coloquei a camisinha nele, e virei de quatro, e quando ele foi colocar na minha xota, a Dona encrenca não deixou disse que não iria conseguir ver aquela cena kkkkkkkkk sinceramente tive vontade de rir, ciúme mais idiota que eu já vi. Bom para não quebrar o clima sugeri que ele penetrasse nela de quatro enquanto eu estaria em baixo passando a língua naquela pepeka, e ela logo topou e assim foi. A safada ciumenta sentou na minha cara e eu chupei ahhh chupei rs. Ela ficou doida de tesão pediu para ele que parasse com a penetração para eu passar  língua no cú dela. E eu que não sou nada boba aceitei com a condição que ficassemos de 4 e enquanto eu chupasse o cu da Senhora Casada,seu maridinho me comesse com força, e assim foi coloquei uma nova camisinha nele, e eu passava a língua no cu dela enquanto ele me fodia, eu fiquei com muito tesão de ouvir os dois gemendo.
  E eu pedia mais ao marido : vai fode !!! E ela gemia com a minha língua deslizando entre  o cú e a buceta. Ele gozou primeiro, mas queria ver seu amorzinho (  ohh que meigo😝) gozar, assim que ele tirou  o pau de mim, virei -a de barriga para cima e chupei a xotinha da coroa com tanta vontade até ela  não aguentar e gozar na minha boca.

Pensei uffaaa missão cumprida, os dois satisfeitos e pronto vão embora felizes e contentes, no entanto não foi bem assim!
Encrenca levantou da cama nervosa nem parecia que havia acabado de gozar, brigando com o marido, dizendo que estava com vergonha por ter se submetido a isso, bom eu não disse nenhuma palavra afinal eu já havia feito minha parte e a briga já era um problema deles.
  Colocamos a roupa, não aceitaram o banho. Levei- os no portao.

Assim que eles saíram fui direto para a o banho e ri muito pensando: como nós mulheres somos loucas.

Na segunda -feira após esse atendimento, quem me mandou mensagem? Isso mesmo, ela a DONA ENCRENCA ... querendo marcar um programa comigo e dizendo que seria minha cliente fixa.
  E eu ? Ahh logico que aceitei, dinheiro é sempre bom e a boca dela eu calo fazendo - a gozar, coisa que o marido não deve fazer.

Comentários