O ano de 2016

É gente o ano acabou,

Amores eu queria escrever sei lá algo que expressasse como foi o meu ano de 2016. Um ano de grandes mudanças...
  Como algumas pessoas que me seguem sabe nessa época do ano passado eu estava sendo uma dona de cada totalmente comum vendo a vinheta da Globo de final de ano, e vivendo uma vida chata e metódica.
Nesse ano eu me redescobri como uma mulher super desejada, e simm linda e sensual, eu havia esquecido disso. Chorei, chorei muitas vezes... Chorei por alguns clientes que pensam que uma GP não tem sentimentos, e Ri, ri muito. Ganhei bastante cliente. E principalmente percebi que o meu sucesso só depende de mim.
Eu agradeço a todos que me conheceram em 2016, a todos que me seguiram em redes sociais, e a alguns clientes que preencheram a parte boa do meu ano.
  Desejo que em 2017 meu último ano de GP seja um ano de muita luz.
beeeijos
Feliz 2017!!!

Comentários