Scat

Oiie,

Vamos a mais conto da Vanessa, então vou lhes contar sobre um atendimento recente de um cliente lindo e gentil.
  Então isso faz menos de uma semana, ele me ligou e combinamos sobre uma prática BDSM que eu comecei a fazer a pouco tempo. Na verdade eu sempre tive um pouco de receio em relação  a parte de dominação, não faz parte da minha personalidade, porém muitos me pediram isso e resolvi que sim eu iria fazer as sessões, e o Scat foi para mim a mais difícil, como eu já comentei adoro novos desafios, e ele me ligou e topei.
Combinamos, e ele chegou !! Abri o portão e sabe um cara muito bonito, branco  e muitíssimo gentil, convidei-o para entrar e na hora que eu subi a escada ele levantou meus vestido curto e apertou a minha bunda, achei uma fofura esse gesto, mas como não o conhecia não demonstrei muita coisa, entramos no quarto ele me pagou, tiramos nossas roupas, e então  o gato me pediu "posso chupar você?"  eu amo ser chupada, adoro !!! Ele me chupou muito gostoso, depois virei de 4 e ele.chupou meu cú. Mandei que ele deitasse para eu ficar por cima dele, óbvio ele obedeceu. Então cospi bem gostoso nele inclusive no pau dele, ele curte cheiros e então cheirou meu corpo, foi a minha primeira vez e confesso senti tesão, poxa um cara lindo chupando minha buceta e meu cú não tem como não sentir. Fomos ao banheiro onde ele seria a minha privada. Fiquei meio que numa posição desconfortável em pé apoiada na parede com a bunda virada para ele. Como eu disse acima fazer algo desse tipo no começo parecia ser algo impossível, mas aceitei fazer nesse tesão que neste momento estava abaixo de mim só esperando, pedi que ele abrisse a boca porque ele seria a minha privadinha, e fiz cocô nele, não consegui muito mas foi... Ele lambeu meu cú bem gostoso e gozou muito.
E então a brincadeira acabou, tomei banho e ele tbm... Enqanto ele tomava banho conversamos sobre vários assuntos, rimos e nos despedimos e ele disse que na próxima semana voltava.

Comentários