Fisting

Olá amores,

Para encerrar os atendimentos memoráveis de 2016, vou postar sobre uma prática BDSM que me deixou um pouco impressionada. Afinal eu sou uma iniciante nessa área. Nunca havia feito ou tido contato com o mundo BDSM.
  Esse atendimento foi agora no final de dezembro, em Guarulhos. Um cliente parecia bem bonito pelo whatsapp marcou assim de última hora, quase não o atendi mas como um outro cliente havia desmarcado, pronto deu certo e ele veio. Nos cumprimentamos ali mesmo no portao, convidei-o para entrar, ofereci uma água e subimos. No quarto ele me pagou direitinho sem pedir aquele maldito DESCONTO(odeio), ele foi tomar um banho, conversamos um pouço, até aii estava tudo normal: ele era bonito, alto e forte , havia me pedido pelo whatsapp antes de vir que queria inversão de papéis e beijo grego até aii beleza.

  Saiu do banho deitou na cama, eu tirei minha roupa era exatamente essa da foto, Ele me pediu para passa um pouco a mão na minha bunda, pois havia achado -a linda. Comecei chupando-o , um pau enorme e muitíssimo grosso, chupei muito babado, passei lubrificante nas bolas e fiz uma massagem bem gostosa, ele gemia muito de prazer, depois fui descendo com a língua até chegar no cuzinho dele, enquanto eu passava a língua e enfiava dentro daquele cú gostoso, acariciava aquela enorme pica. 

  Quando percebi que ele já não aguentava de tesão coloquei a camisinha e introduzi um dos meus brinquedinhos e o maior que eu tinha por sinal o famoso " Negão". Negão é um brinquedinho de borracha muito muito grosso e com uns 26 cm rs, ele me pediu para que eu fosse devagar porque ele nunca havia feito, ok !!  Fui colocando bem devagar, dando leves mordidas na bunda dele.
   Eu sentia ele tremer de tesão, e gemia muito, aii então ele pediu para que eu colocasse mais, colocasse tudo, e então eu coloquei ... E ele não parava de pedir mais, até ao ponto de pedir para eu colocar minha mão dentro dele. E então coloquei a luvas e enfiei a mão, ele gritava não sei se era de dor ou tesão, cheguei ate a perguntar se estava doendo, ele disse NÃO e eu continuei, NUNCA havia feito isso, cheguei a colocar dentro daquele cú até o cotovelo. E ele de quatro pedindo MAIS "me fode sua gostosa", e fui colocando... Não senti nojo, porém uma experiência exótica rs.
Até que ele gozou e muito, sujou todo o lençol!!

E o pior após pedir tudo isso me disse : " Foi gostoso, mas eu nunca havia feito", sinceramente quase respondi : Querido seu cú estava bem aperto já viu !!
kkkkkkkk mas preferi ficar calada

Comentários