Novinho Chavoso!

E vamos  2017☺😊

  Esse atendimento foi na sexta-feira passada 27 de janeiro. Estava um dia bem parado, acredito que em Guarulhos as mulheres resolvem liberar geral e por isso os maridos não querem comer nenhuma GP rs. Já era tarde, umas 21 hrs por aii, quando um menino me chamou no whats, até achei que fosse menor, e já avisei que não iria atender. Mas ele disse ter 19 anos, marcamos ele disse que estava perto, e me perguntou: " Vanessa posso te pagar em moedas ? " lkkkk 200 reais em moeda é tenso, mas não deixa de ser dinheiro e respondi SIM 😠 rs, e daí resolvi dar uma olhada na foto do perfil, era aqueles meninos com óculos espelhos, relógio ostentação rs ( nada contra) o status dele era: " meu pau te ama", óbvio eu ri muito.
  Passado 10 minutos eu ouço um pancadão funk no meu portão, algo que eu odeio, atendo bem discretamente sabe? Já sabia chegou o chave!!! Abri o portão e lá estava ele, magro até bonito, convidei-o para entrar, eu estava com um vestido não preto rodado bem curto e decotado, ao subir a escada ele levantou minha roupa e pegou na minha bunda e deu aquela apertada irresistível que quase todos fazem. Entramos no quarto ele me entregou uma sacola de moedas, lkkk todas de 1 real uffa. Contei todas e de só parar tirar  dúvidas pedi um documento, realmente ele tinha 19 anos.
  Ofereci um banho, ele disse que só iria se eu fosse com ele, como odeio atender sem banho fui, nos beijamos chupei o pau dele no chuveiro, ele gostosinho. Ahhh detalhe desde a conversa no Whatsapp ele disse que iria me fazer gozar que a pressão era forte. hahahaha
  Deitamos,  chupei ele bem gostoso fazer aquela garganta profunda básica. Coloquei a camisinha e sentei de costa nele com aquela bunda enorme  e empinada virada quase na cara dele. Não demorou 5 minutos  ele já estava gritando de tesão por gozar!!! hahaha Sai de cima dele e disse Ué cadê a pressão Mozão!? haha.
  Esperei ele se recuperar um pouco, joguei uma agua no corpo, ele também e fomos para o Segundo Round, e dessa vez deixei ele comandar, fiquei de 4 na ponta da cama, e pedi : vai Mozão com força !!
Leitores amados não durou 6 minutos e já estava o novinho gozando hahaha. E ele mesmo concluiu : " essas novinhas não sabem dar não " kkkk
Tomou um banho e levei o ao portão.

   Moral da história: Só pensa em sexo porque se praticasse não seria tão ruim na cama.

Comentários