O cliente fixo !!!

Bom, vou contar hoje sobre um cliente que tenho o prazer de estar com ele toda a semana, um grande amigo e com certeza um dos atendimentos memoráveis do ano de 2016.

Então ele me  ligou marcou um horário, e eu com uma rotina meio intensa acabei esquecendo, estava na padaria comprando cigarro e ele me ligou dizendo que estava na rua em que eu moro, pedi desculpa por ter esquecido e desci.
  Ele estava com o carro estacionado na frente da minha casa por conhecidencia, chamei-o para entrar com um sinal com as mãos, ele desceu do carro e veio ao meu encontro.
  Entramos, disse a ele que ficasse à vontade, ele me pagou adiantado sem eu ter que pedir, e isso foi algo significativo, elê entrou no banho e eu fiquei ali deitada mexendo no celular, também tomei um banho, e achava que seria só mais um dos meus atendimentos , mas não foi ...
  Após  o banho deitei na cama e ficamos ali conversando por bastante tempo, ele me disse que não havia vindo para transar e sim por curiosidade após ler meu blog, ver meu twitter e revelou também que nunca havia saído antes com uma profissional. Bom ele me contou tudo sobre seu casamento falido, sobre a filha rebelde e sobre o seu trabalho, também falei sobre mim mas bem pouco e supercial. Enfim ele me beijou, até pensei que fosse querer algo além disso, mas não, me beijou se vestiu e foi embora.
  Passou uma semana até que ele me mandou mensagem novamente, eu até pensei que ele não tivesse gostado, apesar do carinho e gentileza com que ele me tratou e óbvio eu retribui.
  Ele chegou, entrou, ofereci um banho como sempre e ele me disse: " estou encantado por você" e me deu um buquê de rosas. Sabe impressionante não sei explicar ao certo foram bem poucos os clientes que conseguiram me tirar do personagem de Vanessa e fazer com que por alguns minutos eu esquecesse que era apenas um cliente, e ele é um deles, me deixou sem palavras com as rosas, totalmente sem graça. Ele tomou banho eu o esperei e deitamos um ao lado do outro, me pediu um abraço e ficamos ali abraçados por alguns instantes, nos beijamos por muito tempo, e fiquei muito excitada, pois o beijo dele é incrivelmente envolvente,  desci a mão coloquei por dentro da cueca e acariciei seu pau e suas bolas, o pau dele era imenso (adoroOooOo), o chupei e chupei muito bem babado, coloquei a camisinha e sentei bem gostoso no pau dele, foi algo muito intenso uma química fora do comum, e não é que ele seja lindo e tal, não é isso que faz haja química e sim, o toque o cheiro da pele, a forma como beija, por ele passar dos 40, acredito que a experiência também ajude, homens mais velhos tendem a saber agradar melhor uma mulher.
  Ele chupou meu peito bem gostoso, depois fiquei de quatro e ele colocou em mim, empinei bem a bunda para que ele me desse leves tapas, e não precisei pedir tudo aconteceu naturalmente. Não demorou para que ele gozasse, na verdade parecia que ele não transava a mais de um mês. E mesmo depois de gozar ele ficou mais um pouco do tempo que ele havia pago, me abraçando e me dizendo o quanto faço bem a ele.
   E assim foi ... nos encontramos sempre, claro de forma profisional, mesmo ele mexendo comigo nossa relação não passa de um negócio onde eu o satisfaço e ele me paga. Apesar do nosso entrosamento e da nossa química eu sou extremamente coerente, e um possível envolvimento estaria fadado ao fracasso, mas isso não impede que eu tenha o maior carinho, respeito e total prazer rs em atende-lo.


Comentários