O manual para se dar bem comigo!!

Olá,

No tutorial de hoje vou ensinar como se dar bem comigo rs, tô brincando !!! Então gente hoje eu vou dizer sobre como não me deixar irritada, espero que vocês leiam mesmo, pois isso facilita muito meu trabalho e também faz com que não se torne uma atendimento chato e sem um pingo de tesão .

1°- Me pague adiantado!!!
Caraca será que é pedir muito  pessoa me pagar sem eu ter que cobrar, coisa chata, eu me sinto péssima por cobrar.

2° Não me peça desconto;
Estamos falando do meu corpo e não de uma geladeira, só eu mais do que ninguém sei o quanto eu valho!

3° Tome banho;
Poxa eu tomo banho antes e depois do atendimento,  e mesmo que eu tenho tomado banho faço questão de tomar outro antes do atendimento, isso mostra respeito higiene e principalmente que cuido do meu corpo, então se vc quer um oral de qualidade tome banho.

4°- Não adianta não transo sem camisinha
Tá aii a coisa que mais me irrita, em hipótese nenhum transo ou deixo a pessoa esfregar seu órgão genital em mim sem camisinha Nem por TODO DINHEIRO DO MUNDO, NÃO INSISTA!

5°-  Não precisa achar que está me ensinando algo;
Como assim? Vou explicar !! Tem alguns clientes que querem me ensinar a transar, segurando minha cabeça acham que sou boneca, e não sou!! Idai que está pagando, não sou propriedade de ninguém, então me respeite principalmente como uma pessoa, que tem dignidade.

6° - Não fale enquanto transa;
É isso mesmo, estou lá em cima sentado gostoso e o cara fica me perguntando : " eaí vc mora onde " Porra quer coisa mais brochante?

7° Minha buceta não é lixo para você enfiar o dedo!
Aí estou eu cheirosa, limpa e o cara vai enfiando o dedo pensando que é ginecologista em sala de parto. ODEIO ISSO. Amo carícias, chupadas mas dedo não.

8°-  Beijar ou Beijo, mas bafo de bode não dá !
Vários clientes me perguntam se eu Beijo, Beijo sim! Mas tenha o mínimo de higiene, por fumar escovo os dentes várias vezes, ninguém é obrigado a beijar um cinzeiro. Tenha o mesmo respeito por mim, por favor !

Bom acho que é isso, gostaria que todos lessem, e usasse isso não só comigo mas com todas as mulheres.

beijos 😙😗😘

Comentários