O melhor cliente de 2016

Olá amores,

  Como prometido postei alguns contos marcantes do ano passado, e hoje resolvi postar sobre meu melhor cliente do ano de 2016, digo isso porque 2017 só está começando e ainda tem muita gente para atender.

Bom são poucos os clientes no qual o nome fica gravado em minha memória, mas o dele ficou, cheguei ate a procura-lo no Facebook após minha saída de São Paulo, não mandei mensagens, só vi que elê parece bem, e isso já me deixa feliz.

E então vamos lá a história ...

  Esse homem foi um dos meus primeiros atendimentos, eu estava nervosa, triste a minha consciência pesava muito, e eu me sentia um lixo, abri a porta do meu apartamento tentando fingir que estava bem,  logo nos primeiros momentos ele notou. Ele me procurou diversas vezes, ele havia acabado de chegar dos Estados Unidos de uma longa viagem e estava em São Paulo porque necessitava respirar novos ares, após uma separação pois na verdade sua terra era Minas, Uberlandia.O jeito inocente de pessoa do interior me supreendia.

Transamos a primeira vez em pé eu segurando na pia, ele me disse que nos Estados Unidos não tinha mulher bonita, óbvio desacreditei, e ele fez questão de me mostrar as fotos. A nossa primeira vez, eu já gostei dele de cara ! Coisa bem de alma mesmo, ele tomou banho e eu fiquei na porta do banheiro tomando a cerveja que ele havia trazido para mim (Corona minha preferida) enquanto ele tomava banho e me contava de sua viagem, ao sair do banheiro ele me dei um beijo muito bom, ele tomou  cerveja da minha mão e em pé mesmo me ajoelhei e o chupei, saímos do banheiro e fomos direto para cama.

A química foi tão boa que ele rasgou minha calcinha no meu corpo, eu fiquei toda arrepiada, ahhhh e o anal !!! 😍😍😍 Apaixonante, fiquei tão relaxada que era como se não fosse um cliente. 

 E depois de gozarmos muito, sentamos a janela do prédio, meu ap era no sexto andar tinha um parapeito e ficamos ali vendo o movimento e fumando nosso Marlboro.

  Sinto bastante a falta dele, a simplicidade humildade e pureza fazia aqueles momentos serem únicos, porque transar isso eu faço todos os dias agora estar ao lado de pessoas agradáveis isso é bem raro. Ele me ajudou nessa busca incessante por um mulher que se amava perdida em algum lugar do espaço. 

Ahhh e um recadinho a ele : Nunca vou te esquecer!

Comentários