Escondido é sempre mais gostoso

Aii aii a preguiça me baniu do contato com vocês por meio dos meus contos amores, mas VOLTEI.

Então vamos a uma coisa bem Hilária que aconteceu comigo no começo de janeiro. Todos sabem que eu dificilmente saiu do meu local, a não ser que me pague muito bem. 
   Um cara me chamou no whats e me pediu para ir até o bairro paulistano da Liberdade, eu disse que não podia a não ser que valesse muito a pena, ele insistiu tanto que eu disse: Tá bom, mas vc terá que pagar meu uber mas o valor de 2 horas com anal ☺, tudo para ele não aceitar, poxa horário de trânsito, não estava afim, não é que aceitou !? Isso tudo daria mais de 500 reais, além de tudo ele queria que eu realizasse o fetiche dele, transar no escritório na mesa de trabalho. 
  Bom me arrumei, coloquei um vestido um pouco acima do joelho preto ( loiras amam pretos em todos os sentidos rs ), uma sandália alta, cabelos soltos, maquiagem nada muito forte, pouco perfume. Entrei no uber, conversei um pouco com o motorista, um transito aqui outro ali e chegamos, ele que havia chamado então não precisei pagar.           
     Subi alguns lances de escadas e cheguei, ele era um cara até bonito, bem vestido e tal. Bom me pagou adiantado o valor combinado sem reclamar, entramos na sala dele e trancamos a porta, apesar de não ter ninguém alem dele ali. 
   Ao entrar tirei o vestido preto e fiquei somente de calcinha preta de renda, sutiã e salto... Ele chegou perto de mim e começou a chupar meus peitos, e eu tirando a camisa dele, abri a calça dele me ajoelhei e comecei a chupar, engoli o pau dele todo, chupava e olhava para ele com meus olhos verdes meio  sedutorés, ele me virou de costas pegou as camisinhas que eu havia trazido colocou e começamos a transar, me apoiei na mesa, estava muito gostoso.
  De repente rs eu escuto bater na porta: "Augusto, amor vc tá aí ? kkkkk 
e eu perguntei quem é, era a mulher dele rs,  juro pensei que eu fosse morrer, eu rapidamente coloquei o vestido, ele colocou a roupa, eu estava tremendo, e a "Primeira Dama" não parava de bater. 
   Sentei na cadeira para fingir ser uma cliente dele, mas mulher sente no ar uma traição. Ele abriu  a porta com aquela cara de pau e disse: " Oi amor eu estava conversando com a minha cliente" e eu dei uma olhada para ela e dei aquele sorriso falso kkkkkk. Ela não acreditou em nada mas preferiu manter a pose. Eu como uma mulher fina e educada agradeci o meu "advogado" por te pego o meu caso rs com um beijo no rosto, dei um " boa tarde" para a  senhora dona do lar e fui embora feliz e contente com uma boa grana. rs 
 

Comentários