O Atendimento mais difícil da minha vida

Oi queridos (as)!

Sei que sumi, vocês devem estar sentindo falta das baboseiras que escrevo, ou não né?
Hoje quero contar um atendimento que nunca N-U-N-C-A vou esquecer, eu denominei como: O atendimento mais difícil da minha vida.
  Quando resolvi trabalhar como isso busquei o máximo de informações sobre o assunto, li vários blogs, e decidi que ( como já disse anteriormente) seria uma PROFISSIONAL atenderia todos que me pagassem livre que qualquer tipo de preconceitos.
  Foi logo após o ano novo, eu estava na area da churrasqueira da minha casa fumando um cigarro, ouvindo música e respondendo meu telefone enquanto a roupa batia na máquina. Meu celular tocou e uma homem muito educado com uma voz acolhedora me pediu algumas informações  sobre preços e local não questionou nada e só me fez uma única pergunta : " Você atende deficiente físico", eu respondi SIM, e perguntei qual tipo de deficiência seria , ele disse que era uma deficiência motora que não poderia subir escadas, e precisava de ajuda para descer do carro possivelmente adaptado.
  Pensei por alguns segundos, sabe não era pelo dinheiro, mas ele parecia meio solitário, respondi que sim, ele disse que em meia hora chegava na minha rua e me ligaria.
  Joguei uma água no corpo, passei uma leve maquiagem e pensando como seria a deficiência dele, e também pensando que na minha casa não tinha estrutura alguma para casos como esse.
  Ele chegou !! Respirei fundo e pensei: vamos lá Vanessa você é uma profissional, não se comovo garota. Eu tenho um coração muito mole e precisava trata-lo como qualquer outro cliente.
  Cheguei no portao, e abri, realmente um carro adaptado. Ele abriu a porta e me pediu ajuda para descer, cheguei à porta do carro, ele me pediu que pegasse suas muletas canadenses, eu estava tão nervosa que só conseguia olhar para suas pernas enormes, inchadas cheias de veias estouradas, sabe parecia que tinha elefanciase. Ele se apoiou nas muletas e eu fechei a porta do carro. Sério eu estava tão preocupada ele era realmente muito debilitado. Com muito sacrifício conseguimos entrar, convidei-o a sentar no sofa da sala, coisa que não costumo fazer. Ele até queria subir as escadas que dão acesso aos quartos, porém não achei uma boa idéia.
  Ofereci água, não sabia como agir eu só me sentia comovida, ele era um idoso, com pernas gigantes culto e educado, usava sandálias ortopédicas e meia estilo Kendall para circulação.
  Levei o copo na cozinha, voltei e ele logo me pagou.  Fiquei olhando para ele com olhos assustados, ele me disse : filha senta aqui, eu não estou aqui para transar e sim para uma hora da sua doce companhia, meu pau não sobe, tenho um problema congênito e logo logo essa inflamação das pernas vai subir, e eu não estarei mais aqui! Nossa, senti meus olhos encherem de lágrimas, tentei não transparecer nada e trata-lo normalmente.
  Aí entao pedi se eu poderia tirar as meias e fazer massagem nas pernas dele enquanto conversávamos. E assim foi ! Coloquei num canal de música, sentei no chão e fiquei conversando assuntos alheios enquanto passava óleo e massageava suas pernas enormes.
  Gostaria de lembrar o nome dele, mas sou péssima para nomes, só lembro que ser um nome alemão. A hora passou voando. coloquei as meias novamente e as sandálias ortopédicas, e o ajudei a sair da sala, a entrar no carro, guardei as suas muletas e ele me agradeceu muito, eu desejei muita sorte e que ele aproveitasse muito seus dias.

Passei o dia triste! Péssima...  E esse foi o atendimento mais difícil que tive até hoje!!!

Comentários