Continuando...

Então ...
Eu parei na parte que aquele idiota entrou na minha casa, bom naquele dia me senti péssima, como nunca me senti antes.
Ele me pagou transou comigo, e sempre debochando insinuando que a professorinha de português tinha uma vida dupla, que eu sabia fazer muito bem o papel de santa. Depois que ele foi embora chorei um pouco de raiva.
E isso se estendeu por meses eu era obrigada a transar com ele, tá ele pagava mas ele se tornou um ser irritante ridiculo, que eu peguei nojo. E para completar ele ainda todo sábado fazia questão de ir á minha casa com a esposa dizendo que queria comer minha comida que era maravilhosa.
Minha vontade era de colocar sal na comida rs. Aí então resolvi fazer uma brincadeirinha com esse otario.
  Ele marcou um horário comigo e eu simplesmente coloquei meu celular para gravar tudo que nos falavamos, e só dei corda, fiz perguntas sobre o casamento dele, transamos, gemi muito. Fiz ele falar que eu era uma puta gostosa e a mulher dele uma velha. Assim que ele saiu eu mandei o áudio pelo whatsapp e disse que agora eu iria jogar merda no ventilador rs, é óbvio que eu não iria fazer isso.
Bom então combinamos que isso não aconteceria mais, e que me deixaria em paz, mas não adiantava ele se apaixonou perdidamente por mim, e ao invés de chantagem ele me levava flores.
E então mudei porque eu queria sumir daquele idiota.
 

Comentários