Facefuck

Oi,
  Eu sei que sumi, que alguns dos leitores aguardavam mais um conto da Vanessa, mas eu estava meio ocupada essas últimas semanas, hoje eu resolvi contar-lhes sobre um dos últimos atendimentos em Guarulhos que também acho que não vou esquecer tão cedo, ou melhor nunca.
   Era uma sexta-feira ( sempre sexta rs, não me perguntem o motivo), acordei por volta das 10 hrs da  manhã eu estava sozinha em casa, liguei meu telefone de trabalho e me deparei com uma mensagem bem direta, era mais ou menos assim :
" Bom dia Vanessa,
Vou ser breve, estou te mandando um vídeo e gostaria de saber se realiza esse tipo de fetiche, se a resposta for sim me fala quanto cobra e o horário que está disponível"
    Vi o vídeo, e achei fácil era um vídeo de uma prática BDSM chamada FACEFUCK, talvez a tradução disso seria o famoso "garganta profunda " mas acho que isso é pior, eu respondi a mensagem dizendo que fazia sim marcamos um horário... Eu já havia praticado isso com o meu marido, ele me ensinou e me mostrou esse mundo, ele é um dominador nato, por muito tempo do meu "casamento " de merda eu não podia nem ter celular, minha obrigação era só transar  e ser uma boa esposa.
   Bom voltando ao que interessa, naquele dia tive alguns atendimentos, mas nada assim que chamasse a atenção eu esperava ansiosa o horário que ele havia marcado. Ele chegou pontualmente no horário combinado às 19hrs, abri o portão eu não estava muitooOoo arrumada não, nem sempre eu faço uma super produção, as vezes eu estou normal como qualquer mulher : simples, ele era super educado, entramos ele me pagou o valor combinado, ofereci uma banho ...
  Ao sair do banho eu estava esperando -o deitada de bruços com uma calcinha preta que abre dos lados estava relaxando eu está nervosa porque serão algo meio novo na minha vida.
  O cliente gatinho chegou nos pés da cama sentou e começou a fazer carinho no meu bumbum, depois ele deitou ao meu lado até me fez carinho, eu confesso estava ansiosa.
  Deitamos na cama e eu comecei a chupa-lo, e cada vez eu colocava um pouco mais do pai dele na minha boca,
Até eu sentir todo aquele pau enorme dentro da minha garganta, antes que começasse a ficar realmente intenso eu dei a ideia que ele ficasse de pé e eu sentada na cama para que ficasse mais confortável.  Bom e assim foi, ele foi colocado na minha garganta c bastante força, senti muita ânsia de vomito e vomitei algumas vezes também, ele segurou na minha cabeça e bombava cada vez mais forte, eu fiquei meio atordoada por faltar um pouco o ar, mas eu gostei ... E quanto mais eu babava mais o pau dele ficava duro, cada vez mais duro, eu olhava pra ele, a feição dele era totalmente sádica rs que delícia,  eu não sei por qual motivo sempre tive e tenho muito apreço por coisas que me causam dor, e talvez por essa tara eu aceitei realizar esse fetiche. Enfim ele gozou fora dá minha boca, encheu meu rosto de porra, o cheiro do vomito me incomodou muito, mas não foi algo ruim de realizar, talvez por eu já ter feito com meu marido,
  Depois que acabou tomamos um banho e o levei até o portão e a última frase daquele gostoso foi : " topa fazer isso de novo ? '"    E é claro que a minha resposta foi sim rs

Comentários