Matando a curiosidade das pessoas!

Oiiiiiiii,

  Nessa quarta chuvosa de Osasco resolvi escrever um pouco sobre a minha "VIDINHA" de casada.
    Vou começar dizendo o que já até escrevi em outro contos: nem todas as Garotas de Programas são pobres com histórias tristes e analfabetas. Sim, eu sou formada sempre tive uma vida de classe media, entrei nisso por alguns fatores, primeiro curiosidade de saber como era viver literalmente de sexo, segundo por achar que nenhum homem me queria, terceiro por total vinganca.
   Eu sou casada tenho 23 anos, casei jovem por insistência da família evangélica, meu esposo é um cara até que bem sucedido financeiramente, porém um louco dominador. Nos casamos e tudo mudou, ele controlava minha vida, meu celular as roupas que eu vestia, até o meu jeito de falar. E eu era uma professora com um salário péssimo que mesmo ele tendo dinheiro me fazia dividir todas as despesas da casa e inclusive o pão do café dá manhã, fazendo com que eu não ficasse com 1 real.
   Além de tudo isso ele me traia com varias, mentia, me deixava sozinha por horas e ainda me obrigava a transar como ele queria, e por quantas vezes fosse preciso para satisfaze-lo, eu não tinha vontade própria, meu único dever era dar e orar para Deus para que ele mudasse.
    Em uma madrugada comecei a pesquisar na internet enquanto ele dormia, tudo tinha que ser escondido, sobre garotas de programa,  o quão elas satisfaziam os clientes e os truques, pois além de me trair ele dizia que fazia isso porque eu era péssima na cama.
   Fui trabalhar e fiquei com aquilo na cabeça, e depois de tanto ler inúmeros blogs e tudo mais, peguei o telefone de uma garota que era o mesmo perfil que eu.
   Eu sempre digo que ela foi um anjo em minha vida, me ajudou em tudo e então fui trabalhar no centro de São Paulo, me joguei de cara nisso tudo, e sabe não me arrependo nem um pouco, pelo contrário acredito que só assim que aprendi a viver. No começo foi difícil, mas percebi que sim eu era desejada e os clientes me adoravam, e não não era uma " gorda horrível " e sim um delícinha rs.
   Hoje, eu ainda continuo casada sim, porem nossa relação homem e mulher já morreu faz tempo, tento demonstrar menos possível sobre o que eu sinto e só nos encontramos no final de semana, evito ao máximo ficar perto dele, eu só estou devolvendo toda a humilhação que ele me fez passar por 3 anos. Claro que já pensei em me separar, mas isso seria muito fácil, cada um para o seu lado e pronto ? Nao, Não o melhor é fazer a cada dia  pessoa perceber que eu mudei e mudei de verdade.
   E é essa a minha história, eu agradeço as pessoas que me ligam de vários estados  desse Brasil, dizendo que lêem meu blogue, que acompanham meu trabalho, eu realmente não imaginava que as pessoas fossem ler as besteiras que eu escrevo rs.
    Enfim amores espero que essa postagem mate a curiosidade de diversas pessoas que me fazem diariamente a mesma pergunta : " VOCÊ É CASADA MESMO?" " SEU MARIDO SABE?" ...
Então está aiii uma parte da minha historia, dessa desastrosa história.
Beeeijos

Até mais

Comentários