Novo parceiro de trabalho !

Olá coisas lindas do ❤️
Hoje eu venho lhes contar sobre o meu novo casinho, bom como todos sabem meu marido não está nem aí pra mim, e sabe isso nao me incomoda mais, p lo contrário me faz até bem. Enfim esse cliente ou melhor ex cliente era um perfil que eu considero bonito, não que eu escolha eu não faço a menor distinção de clientes, porém algo nele me chamou a atenção.
   Eu o conheci quando estava em Guarulhos, ele marcou programa, veio me pagou, tivemos uma conversa agradável, e um feeling se que me entendem rs, e isso é bem difícil de acontecer pois na verdade quem procura GP querem seu próprio prazer e não se importam com o que nós queremos e  muito menos pensamos, mas ele não era uma pessoa agradável calma é bem prestativa.
  Em relação a parte que todos querem ler sobre como foi nossa primeira vez eu vou relatar com riqueza de detalhes lá vai : bom entramos no quarto ele estava muito bem vestido, ele é loiro, olhos castanhos
Claros, não muito alto mais atraente, e jovem de uns 20 anos no máximo.
     Ele me pediu para que eu tomasse banho com junto a ele, e junto mesmo, estava friozinho e  bem friozinho rs... Tomamos um banho bem quentinho juntos, nem parecia programa me senti meio que amada e desejada. Depois ele pegou a toalha e fomos para cama, chegamos lá  deitamos e nos começamos com um beijo bem quente e intenso, confesso eu estava com muito tesão, as mãos dele deslizavam pelo meu corpo, do jeito que eu gosto uma pegada forte, eu peguei no pau dele, ahhhh se peguei !!! Depois foi a minha vez deslizei com a minha boca pelo corpo dele até chegar naquele pau grosso e médio. Tá eu já sei vocês devem estar se perguntando " Ela não ama os dotados", sim, os dotados me agradam muito, porém o que me cativa é homem que sabe transar, que sabe usar o material que tem isso é o que importa pra mim. Voltando  eu chupei e chupei muito, bem babado, e não foi para agradar era como se o meu corpo estivesse fazendo tudo sozinho e minha cabeça somente concentrada na vontade, na pele e no desejo de transar até meu corpo esgotar as forças.
   Depois deitei de costas e ele beijou minhas costas e meu corpo todo, coloquei a camisinha e iniciamos nossa sessão " sexo intenso" kkkk, meu corpo arrepiou muito, e isso só acontece comigo quando não estou aguentando de tesão ou quando dou o cu com força. Enfim fizemos de vários jeitos e posições. Eu fiquei bem encantada com aquele rapaz.
    Passado alguns dias chegou uma mensagem dele no meu telefone de trabalho, marcou e veio, transamos rimos e conversamos, recebe-lo era sempre muito agradável, mas o meu maior medo era me apaixonar.
   Com o passar do tempo pegamos uma certa intimidade, e ele sempre me disse que gostaria de saber como seria ter uma vida de GP, sempre conversávamos e eu contava algumas loucuras nas quais eu já participei nesse tempinho nessa minha nova alucinante profissão.
    Aí então surgiu um cliente no meu que queria uma massagem com um homem e uma mulher e eu o convidei-o, escolhemos um novo nome para ele, eu achei que o que mais combinava era CAIU , e foi assim que o meu cliente fixo se tornou o meu  parceiro nos atendimentos a casais, homens e mulheres.
Nas próximas postagens eu vou contar como foi nossa primeira vez com um cliente!
Beeeijos, até breve

Comentários