Primeiro atendimento com o Caio


Eai amores,
  Como o prometido vou contar meu primeiro atendimento junto com o Caio, é esse mesmo: meu amante, super fofo...
   Então um cara marcou, porém queria só com ele, claro até eu que sou mais boba né rs, porém pela insistência do meu amorzinho ele resolveu sair comigo também, marcou as 21hrs de uma quinta-feira fria de Osasco.
  Naquele dia Caio estava cozinhando para mim, realmente ele é o amante que toda mulher pediu a Deus, totalmente contrário de tudo que já vivi, eu sempre tive uma vida sem vontade própria, eu fazia tudo que meu marido me mandava, eu nunca tive direito nem de ter um smartphone, e com Caio não, é tudo bem diferente. Enfim o cliente chegou e eu o recebi no portão enquanto o gostoso do Caio tirava do forno um bolo de cenoura feito especialmente para mim, coloquei o cliente no quarto troquei meia dúzias de palavras, cobrei o valor combinado e ofereci um banho.
   Ao sair percebi um leve desespero no olhar do cliente que com certeza vinha do fato do Caio ainda não estar ali, avisei que ele estava no banho e já viria realizar a massagem junto comigo, mas que enquanto isso eu iria começar sem ele, o cara aceitou porque não teve jeito.
   Até que a porta abre e o Caio chega, lindo loiro e de roupa branca ( Gesuiiiiis), ele até parecia nervoso por ser sua primeira vez com um cliente, mas estava aguentando firme e parecia estar até bem,  dividimos a massagem, ele nos membros superiores e eu nos inferiores, e depois vice e versa.
O Caio é bissexual, isso ele me contou depois de algumas vezes que eu o atendi, então por isso talvez fosse mais fácil atender homens junto comigo, e se a dúvida de alguns de vocês for : " E você Vanessa não se importa por ele gostar de homens também ?" , Não, gente não me importo, eu tenho uma cabeça muito boa para pensar isso, acho que as pessoas devem fazer o que gostam independente do que seja, só isso!
   Voltando, então após alguns minutos de massagem Caio por si só começou a passar as mãos no cú daquele cara, e eu continuei ali, fazendo a massagem meio que sem reação, acho que no final das contas eu que me senti estranha ao invés dele rs, eu sinceramente não sabia o que fazer, pois na verdade o cara não me queria e sim o Caio. Depois o cliente virou e começou a chupar meu amor, e eu fiquei meio que só observando e pensando onde eu me encaixaria naquilo tudo, e então comecei a enfiar o dedo nele e com a outra mão batendo, não demorou 10 minutos para que ele gozasse, ele estava explodindo de tesão.
   Ofereci um banho, e o cliente ainda meio que tentava me evitar, me senti uma intrusa rs, me despedi e deixei os dois se entenderem do jeito deles, e fui comer meu bolo que já até havia esfriado. 
   Estava comendo o bolo e chega Caio #omozao me dizendo que havia gostado e que nossa parceria seria algo muitíssimo importante na vida dele.  fiquei feliz e agradecida por ter alguém que me entende, não me julga e além disso  se tornou um companheiro de trabalho.

Comentários