Um novo recomeço!!!

Ooie gente!

Bom, sabe o que eu nunca queria que tivesse acontecido aconteceu. Meu marido descobriu tudo.
  Desde janeiro de 2016 eu estou trabalhando com isso, até que a uma semana atrás ele chegou em casa mais cedo  um tanto quanto estranho  com um envelope na mão, me chamou de amor e pediu para eu viesse para perto dele,  me abraçou, pediu para que eu sentasse a mesa com ele, ele levantou me serviu uma coca gelada, abriu o envelope foi tirando as fotos dos anúncios, twitter e tudo mais, uma a uma, eu fiquei em choque, ele chorou e me perguntou como eu pude fazer tudo aquilo, sinceramente achei que ele fosse me matar, eu já tinha até imaginado a manchete do Datena : " marido descobre que a esposa e puta e acaba em morte" rs, eu não tive argumentos, me calei.
  Foi uma das piores sensações da minha vida, mesmo eu não o amando e ele sendo um dominador malvado, de alguma forma eu ainda era para ele aquela professora ingênua, eu chorei muito e ele também,  um filme passou na minha cabeça.
   Depois de limpar meu coração de toda a mágoa que sentia por ele através de lágrimas muito doloridas, levantei do sofá peguei minhas malas coloquei minhas roupas, ele continuou lá no sofá sabe de uma forma que eu nunca havia o visto antes SEM CHÃO. Sai do quarto da nossa antiga casa, tão linda e arrumada passei pela sala e disse : Me perdoa, não quero mais ficar, pode ficar com tudo e obrigada por todos esses anos e por ter sido meu primeiro amor. Sai, abri o portão e fui embora, resolvi voltar para o primeiro lugar que me reencontrei, que vi que realmente eu era linda e desejada: CENTRO DE SAO PAULO, eu estava com dinheiro aluguei um flat no bairro nobre da capital chamado JARDINS.
  Resolvi mudar de nome e pensei  numa infinidade de nomes que eu poderia usar e optei por Melissa, havia decidido a recomeçar porém com tudo novo, havia desistido deste blog e tudo mais, então  coloquei anúncios e atendi como Melissa, mas aquele nome não era meu, eu acho que depois de tudo isso eu era mais Vanessa que nunca.
  Apertei o botão do "Dane-se" voltei com meu nome de origem (Vanessa ou Van para os mais íntimos) retomei meu blog e Twitter mesmo sabendo que a partir de hoje eu seria  vigiada mesmo que fosse de longe e a cada foto seria como uma facada no coração,
   E sabe o que o melhor ? Nossa que alívio  que nunca  senti.
 
    Ah e se a pergunta for sobre o Caio, quando eu saí de casa a primeira coisa que fiz foi ligar para ele e dizer o quão feliz eu estava mesmo estando sem força e sem chão pela maneira como tudo aconteceu, e atitude mais inesperada foi ele ter largado tudo para ficar comigo e agora mais que nunca estamos trabalhando juntos.

   E o que eu levo de tudo isso é que nada é tão ruim assim, basta vc abrir os olhos e ver as novas oportunidades que surgem!

Observação: troquei meu número de trabalho.

Comentários